GECAM da PM prende traficante que agia no Parque Residencial União

GECAM da PM prende traficante que agia no Parque Residencial União

COMPARTILHAR
Parte da droga já era preparada para recenda.

Seguindo indicação popular sobre movimentação suspeita em determinada residência no Parque União, policiais militares do GECAM estouraram um ponto de venda de drogas prendendo em flagrante o dono do “negócio”. Um homem em um veículo Ônix, possivelmente fornecedor, fugiu ao perceber a aproximação dos motociclistas da Polícia Militar.

Já na madrugada de hoje, pouco antes de 1h, os policiais patrulhavam a região e quando entraram na rua Modesto Jose dos Santos, para averiguar a denúncia que receberam, notaram o carro parado e um indivíduo na frente, tendo o condutor arrancado tomando rumo desconhecido. Quem ficou, Ismael, de 28 anos, se mostrou nervoso tentou correr para dentro da casa, mas acabou abordado.

A dona da casa prontamente franqueou a entrada dos policiais que já no portão encontraram um tablete de maconha, o que foi se repetindo dentro da casa. Foram encontrados mais pacotes de maconha na sala, dentro de uma caixa de televisor e um saco plástico com mais droga chegando a quase quatro quilos.

O morador contou aos policiais ter comprado a droga de um “desconhecido” para vender de forma “picada” com ideia de triplicar o dinheiro “investido”. Na cozinha da casa os policiais encontraram duas balanças de precisão e material para embalagem de porções da droga, sendo tudo encaminhado para a Denar e o preso autuado em flagrante da Depac-

Quantidade de embalagens e balanças, indicam tráfico intenso no local.