GECAM estoura ponto de droga com “puxadinho” em mata no Jardim Monumento

Policiais Militares do GECAM desmontaram no final da tarde desta quinta-feira (21), um ponto de preparo e venda de drogas que funcionava em uma casa com “puxadinho” para a mata, no Jardim Monumento. Um indivíduo foi preso em flagrante, apreendida droga preparada para venda, mateias para preparo e embalagem além de balança de precisão.

Os motociclistas estavam em ronda pela região quando observaram situação suspeita em uma casa da rua Osvaldo Aranha, local já conhecido como ponto de drogas. Quando a equipe se aproximou um homem correu para a mata existente nos fundos do terreno, mas foi alcançado e abordado.

Fazendo busca na mata os policiais localizaram pequeno acampamento utilizado para preparação de “paradinhas” de maconha para venda. No acampamento foram apreendidas 75 porções embaladas prontas para o consumo e várias porções espalhadas sobre uma mesa as quais ainda seriam preparadas. De acordo com o flagrante, a droga e materiais para preparo de embalagens foram entregues na DENAR e Jonathan de Oliveira Martins (22), autuado na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções