GECAM prende homem na porta da casa que indica vizinho como fornecedor

GECAM prende homem na porta da casa que indica vizinho como fornecedor

COMPARTILHAR

Em patrulhamento no Bairro Monte Rei durante a madrugada, policiais militares do GECAM desativaram um esquema de venda de drogas que funcionaria em residência da Rua Princesa Carolina. Um homem, de 29 anos, foi preso, apreendidas pedras de crack e identificado o fornecedor das “pedras” na região.

A equipe de moto patrulhamento deslocava em rondas preventivas na região, quando notou indivíduo em atitude suspeita na rua Princesa Carolina. O homem por sua vez, ao ver os motociclistas da Polícia Militar, tentou se livrar de uma embalagem indicando se tratar de entorpecente.

Ao mesmo tempo ele tentou entrar na casa 57, que seria sua residência, mas acabou abordado. Questionado sobre o objeto que havia “dispensado”, Ronaldo contou que seria uma “bala” de cocaína. Também relatou que comercializava entorpecente em sua residência e estava na frente justamente aguardando um cliente que iria buscar a “mercadoria” que tentou dispensar.

Na entrevista com os policiais, o indivíduo relatou que vendia a “bala” por R$ 50 e que dentro da residência teria mais porções de entorpecentes e dinheiro.

Acompanhados do morador, os policiais entraram na casa onde apreenderam mais entorpecente e R$ 779 em dinheiro. O homem disse estar atuando no local há seis meses, tendo como fornecedor o vizinho que conhece apenas como “Magrinho”. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e o homem entregue na Depac.