GECAM prende homem com duas armas, uma delas roubada dos Correios

GECAM prende homem com duas armas, uma delas roubada dos Correios

COMPARTILHAR
Homem alegou que as armas eram para sua defesa.

Policiais militares do GECAM em patrulhamento pelo Bairro Zé Pereira e região, localizaram e prenderam indivíduo portando dois revólveres fartamente municiados. Com a checagem do abordado e das armas junto aos registros da Polícia Militar, foi apurado que um dos revólveres foi furtado/roubado durante ataque de marginais a uma agência dos Correios em Campo Grande em 2017.

Durante o patrulhamento, os motociclistas suspeitaram do homem que ao perceber os patrulheiros do GECAM não escondeu o nervosismo. Abordado e revistado, foi flagrado com as duas armas, um calibre 38, levado dos Correios e um calibre 22.

Em meio a uma série de contradições sobre origem e destinação das armas, ele alegou que seriam para sua defesa, mas não detalhou o motivo da prevenção e também não soube definir a origem.

O homem que não teve a identidade revelada, foi entregue com as armas e munições na Polícia Civil. Em razão de uma das armas ter sido furtada de uma agência dos Correio, cuja apuração é atribuição da Polícia Federal, o indivíduo deve ser encaminhado para interrogatório. A princípio, está autuado por porte ilegal e receptação.