GECAM recupera moto roubada e apreende adolescente envolvido

GECAM recupera moto roubada e apreende adolescente envolvido

COMPARTILHAR
Moto recuperada em poder de dupla de ladrões

Na noite desta segunda-feira (15), policiais militares do Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas – GECAM, apreenderam um adolescente com 16 anos, apontado como autor de crimes de roubo e receptação além de desobediência.

A apreensão do “menino” ocorreu após alerta geral na rede rádio da PM relatando ação de dois indivíduos em uma motocicleta cometendo assaltos para roubo de celulares na região do Bairro Portal Caiobá. Nas buscas, uma equipe GECAM avistou os então suspeitos pela Rua Cachoeira do Campo e sinalizou com ordem de parada. Mas os ladrões não obedeceram e fugiram pelas ruas do bairro em uma motocicleta preta.

Os policiais seguiram no acompanhamento tático até o cruzamento da Rua Leão Zardo com a Rua Otávio Inácio de Souza no Bairro Santa Emília, onde a dupla sofreu uma pequena queda, abandonaram a moto seguindo na fuga a pé pulando muros de residências.

O menor infrator foi localizado escondido embaixo de um veículo e, em conversa com os policiais, contou que conhecia o comparsa apenas pelo apelido de “Negoti” e que a arma do crime foi dispensada durante a fuga. Em seguida os policiais fizeram buscas para localizar “Negoti”, a arma e o celular roubado, mas nada foi encontrado. A motocicleta utilizada na fuga era produto de roubo do dia 8 de junho deste ano e foi encaminhada, junto com o menor infrator, para o CEPOL.