Givaldo e pistoleiro que matou Zuleide já estão na PED

Antônio Coca

Já estão na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), o detetive particular Givaldo Ferreira Santos, de 62 anos e José Olímpio de Melo Júnior de 33 anos, acusados de tramar e executar a empresária e também detetive particular Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, esposa de Givaldo, morta com um tiro na cabeça no último sábado (19). Juntamente com Willian Ferreira dos Santos de 25 anos, eles tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Caio Márcio de Britto da 3ª Vara Criminal da comarca de Dourados.

Willian está sendo trazido de Jaciara no Mato Grosso onde foi preso na noite de ontem pela Polícia Militar em um ônibus com destino a Cáceres. A outra pessoa envolvida na trama, Sueli da Silva de 53 anos, foi colocada em liberdade condicional.

Ela teria atraído por telefone a vítima até o local que foi dominada e levada para uma mata e morta. Sueli também guardou a arma do crime e munições compradas por Givaldo no Paraguai para serem usadas no crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções