GOI, da Polícia Civil desmonta ponto de drogas e prende trio

Policiais civis do GOI desativaram no final da tarde desta quinta-feira (5), um ponto de preparação e venda de drogas que funcionava em uma casa da rua Olinda Gondim Martins, no Jardim Moema. Três homens foram presos em flagrante e apreendidos dezenas de papelotes de cocaína e maconha além de dinheiro “trocado”, uma característica de arrecadação com o tráfico doméstico.

Estão presos autuados em flagrante de tráfico, Akson Harley Peixoto da Silva (27), José Augusto Barbosa Rodrigues de Jesus (20) e Michael Vinicius Pereira Silva Esquivel, de 24 anos. Policiais do GOI passaram a investigar a casa após informação de que no local aconteciam seguidas festas na base de bebidas e drogas, além de comercialização de entorpecentes.

No final da tarde após algum tempo de observação e constatando entra e sai de pessoas e estando aberto o portão principal da casa, os policiais entraram no local. Em todos os cômodos da residência os investigadores foram encontrando papelotes de cocaína, um total de 57, já preparados para a venda além de porções da droga, papelotes e porções de maconha e dinheiro.

Cada um dos abordados foi assumindo sua participação no esquema de tráfico e preso. O trio, drogas, dinheiro e outros objetos presos foram encaminhados para a Depac-Piratininga onde assinaram flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções