GOI desmonta “boca do Luquinha” no Tiradentes e prende três

GOI desmonta “boca do Luquinha” no Tiradentes e prende três

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Com a prisão de dois homens e uma mulher nesta quarta-feira (22), policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações desativaram um ponto de drogas (boca) que funcionava em residência da rua Rouxinol, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Na casa foi apreendida muita pasta base de cocaína e pequena porção de maconha.

Em investigação sobre venda de entorpecentes na região, o GOI apurou que indivíduo conhecido na área como “Luquinha”, estaria vendendo entorpecentes na casa dele. O ponto foi identificado e monitorado até a comprovação de que pessoas ali chegavam, “Luquinha” atendia, ia nos fundos e em seguida entregava algo e recebia alguma coisa.

Com abordagem a um dos visitantes os policiais encontraram pasta base de cocaína e confirmação de que o morador era o fornecedor. Com a aproximação da equipe do GOI da residência “Luquinha” tentou fugir, mas foi contido.

Em busca acompanhada do casal morador e outro indivíduo, já na entrada, sobre um móvel, a polícia encontrou uma sacola com grande quantidade de pasta base de cocaína. Em uma gaveta foram encontradas mais duas sacolas contendo muita pasta base de cocaína, duas porções de maconha, além de dinheiro, faca com resquícios de droga, balança de precisão, vários celulares, inclusive, um com o dono da boca, recém formatado e tinha acabado de ser trocado por droga.

“Luquinha” disse aos policiais que havia acabado de comprar a droga. Droga e materiais foram apreendidos e entregues na DENAR. Já Lucas (21), Melyssa (20) e Leandro, de 23 anos, foram autuados em flagrante na Cepol.