GOI estoura “boca de coca” vigiada por câmera espiã no bairro Santa Emília

Policiais do GOI – Grupo de Operações e Investigações – da Polícia Civil desmontaram na tarde desta segunda-feira (9), esquema de tráfico de cocaína funcionando em uma casa da rua Internacional, no Bairro Santa Emília. Dois homens foram presos em flagrante com cocaína e materiais para preparo e venda da droga além de dinheiro arrecadado com o tráfico.

Investigadores levantaram informe apontando o tráfico na residência de indivíduo conhecido como “Playboy”, sendo o local mantido sob vigilância, o que confirmou a situação com a movimentação de usuários comprando cocaína. Na tarde de ontem usuário foram abordados ao sair do local, sendo encontrado com “pinos” de cocaína confirmando a compra, inclusive filmada pelos policiais.

Na casa, os policiais abordaram Rafael (30) e Elenildo, de 22 anos, o Playboy, apontado como dono do esquema e que foi encontrado com dinheiro trocado, característica do tráfico “formiga”. No interior da casa foi encontrado cocaína já fracionada para venda em pinos, de cocaína ainda n]ao fracionada e também em um prato prestes a ser fracionada, pasta base de cocaína, balanças de precisão, pinos para embalagem de cocaína, sacos plásticos, celulares, dinheiro espalhado por toda a casa, além de um celular com imagens de fora da casa, indicando que o local era vigiado pelos traficantes e ainda uma lâmpada/câmera.

Em um dos quartos da casa os policiais apreenderam um bastão de madeira, com a inscrição “Disciplina”, gerando suspeita de que alguém do local seja ligado a alguma facção. As drogas foram recolhidas ao depósito da Denar e a dupla autuada em flagrante na Depac.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções