GOI estoura falsa oficina onde carros roubados eram preparados para o tráfico

Dois homens presos em flagrante de tráfico, receptação e associação criminosa, veículos furtados/roubados recuperados e apreendidos quatro pacotes de maconha, foi o saldo de ação de policiais civis do Grupo de Operações e Investigações – GOI no final da tarde desta quinta-feira (3). Os policiais levantaram informação sobre um barracão alugado na rua Ubirajara Ennes, no Portal Caiobá II, onde supostamente funcionaria oficina de lanternagem e pintura, mas na prática seria um ponto de modificação e preparo de veículos roubados para uso no tráfico.

Confirmando informações levantadas, ao chegarem na “oficina” os investigadores localizaram um veículo Fox com registro de roubo e um Cobalt com placas frias. Além dos veículos de origem criminosa os policiais constataram forte odor de maconha, levando os investigadores a quatro pacotes da droga escondidos na cozinha.

Os proprietários do “estabelecimento” Vantuir (34) e Wellington, de 28 anos que tinham cada um R$ 400 e R$ 450 nos bolsos foram presos e o local fechado. O veículo Cobalt foi encaminhado para perícia para definir a real identificação e local do furto/roubo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções