GOI estoura ponto de drogas em casa no bairro Santo Eugênio, na Capital

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, (18), homem de 26 anos, atuando no tráfico de drogas. A prisão de P.W. foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que uma pessoa estaria com entorpecente em uma casa no bairro Santo Eugênio. A equipe fez monitoramento do local e percebeu a movimentação de um indivíduo entrando e saindo da casa, como se estivesse cuidando a movimentação na rua.

Algum tempo depois, chegou no local um veículo corsa branco, sendo feita a abordagem para identificação e verificação dos envolvidos, sendo que o dono do carro se identificou como sendo o proprietário do imóvel, e o outro rapaz, que parecia cuidar a rua era seu cunhado. Com entrevista e revista policial, os investigadores encontraram em um dos bolsos do cunhado do dono da casa, uma pequena porção de pasta base de cocaína, sendo a primeira confirmação da denúncia recebida.

Diante disso, foi solicitada e permitida aos policiais vistoria também na residência, quando a equipe encontrou uma mochila, com várias porções de pasta base, pinos de cocaína e maconha. O cunhado do proprietário da casa assumiu ser o dono da droga sendo preso em flagrante por tráfico e encaminhado para a Depac-Cepol onde foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções