GOI estoura ponto de drogas tocado por irmãs do Jardim Itália

GOI estoura ponto de drogas tocado por irmãs do Jardim Itália

COMPARTILHAR

Policiais do GOI – Grupo de Operações e Investigações – da Polícia Civil desativaram na noite desta segunda-feira (4), ponto de venda de drogas que funcionava no Jardim Itália. Duas irmãs com 23 e 29 anos, que tocavam a “boca”, foram presas e autuadas em flagrante além de apreendida pasta-base de cocaína ainda em sua forma bruta e já “cortada”, preparada para venda. A equipe do GOI investigava ponto de droga existente na rua Izoleta Rosa da Cunha e manteve o local sob vigilância quando observou um usuário ali chegando e saindo rapidamente com algo que recebeu no portão da casa.

Abordado, o homem estava com duas porções de pasta base e disse que acabara de comprar de uma mulher. Investigadores foram ao local e assim que um deles chegou no portão uma das mulheres se aproximou perguntando “quanto queria” e ao perceber ser a polícia, tentou correr, mas foi abordada.

Dentro da casa os policiais localizaram mais pasta base de cocaína, materiais para preparo, embalagem e dinheiro de venda da droga. As irmãs assumiram a atuação no tráfico e uma delas dizendo “quem está na chuva é pra se molhar”, retirou do peito uma meia com mais pasta base de cocaína. As duas foram autuadas em flagrante na Depac-Centro.