GOI investiga atentado contra homem com mais de 20 passagens pela polícia

Policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações – apuram as circunstâncias e autoria da tentativa de execução que vitimou Weverton Luiz Savale, de 26 anos, crime ocorrido na manhã desta quarta-feira (22), na rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Bairro Dom Antônio Barbosa. Weverton foi atingido com tiros na cabeça e peito e está internado no Hospital Regional de Campo Grande.

O atentado

Pouco antes de 10h policiais militares do Pelotão Aero Rancho foram acionados para atendimento a um caso de indivíduo baleado e caído na rua no bairro Dom Antônio. No local os policiais foram informados da identidade do baleado e que ele já havia sido socorrido e levado para o HR.

Embora não revelassem detalhes como motivação, populares apontaram para a polícia que o autor do crime é morador na região e conhecido como Diogo. Policiais fizeram buscas na área, mas o suposto autor não foi localizado sendo o caso repassado para o GOI.

Grave

Weverton foi submetido a cirurgia no Hospital Regional e seu estado seria considerado grave. Contra ele existem registros de cerca 20 passagens pela polícia desde a menor idade, as quais vão de furto, a tráfico, tentativa de homicídio e homicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções