GOI investiga atentado contra homem com mais de 20 passagens pela polícia

GOI investiga atentado contra homem com mais de 20 passagens pela polícia

COMPARTILHAR
GOI faz buscas na região do crime

Policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações – apuram as circunstâncias e autoria da tentativa de execução que vitimou Weverton Luiz Savale, de 26 anos, crime ocorrido na manhã desta quarta-feira (22), na rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Bairro Dom Antônio Barbosa. Weverton foi atingido com tiros na cabeça e peito e está internado no Hospital Regional de Campo Grande.

O atentado

Pouco antes de 10h policiais militares do Pelotão Aero Rancho foram acionados para atendimento a um caso de indivíduo baleado e caído na rua no bairro Dom Antônio. No local os policiais foram informados da identidade do baleado e que ele já havia sido socorrido e levado para o HR.

Embora não revelassem detalhes como motivação, populares apontaram para a polícia que o autor do crime é morador na região e conhecido como Diogo. Policiais fizeram buscas na área, mas o suposto autor não foi localizado sendo o caso repassado para o GOI.

Grave

Weverton foi submetido a cirurgia no Hospital Regional e seu estado seria considerado grave. Contra ele existem registros de cerca 20 passagens pela polícia desde a menor idade, as quais vão de furto, a tráfico, tentativa de homicídio e homicídio.