GOI prende homem de tornozeleira vendendo maconha no Lageado

Mesmo com a perna “ornamentada” pro tornozeleira eletrônica resultado de condenação por tráfico de entorpecentes, indivíduo foi preso pelo GOI – Grupo de Investigações e Operações da Polícia Civil, vendendo droga em Campo Grande. Felipe, 20 anos, foi apanhado quando uma equipe do GOI realizava investigações na região do Parque Lageado.

Quando passavam por área conhecida como região de tráfico, os policiais avistaram indivíduo que ao notar a viatura se mostrou inquieto e suspeito. Abordado, Felipe que cumpre pena usando tornozeleira foi revistado e flagrado com quase 20 porções de maconha nos bolsos e uma nota de R$ 5 que afirmou ser da venda de uma “paradinha”. Acabou dizendo ainda ter siso “atrapalhado”, pois a polícia surgiu no instante em que começava a vender no local. A droga foi entregue na Denar e o preso na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções