GOI prende traficante agindo na Nhá-Nhá

GOI prende traficante agindo na Nhá-Nhá

COMPARTILHAR

Investigando o tráfico de drogas na região dos Bairro Marcos Roberto e Nhá-Nhá, policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações surpreenderam um traficante de crack, a droga da morte, em plena atividade quando fornecia “pedra” para um catador de recicláveis. Foi preso Matheus Ramires Colling, de 18 anos.

Os policiais atuavam na região com viatura descaracterizada quando ao passarem pela rua Bom Sucesso, próximo a Dos Pirineus, notaram um indivíduo com carrinho de recicláveis passando dinheiro para um homem sem camisa e recebendo algo em troca.

Os policiais fizeram o acompanhamento do sem camisa e observaram que ele foi até uma árvore e pegou algo entre os galhos. Feita a abordagem ao “descamisado”, os investigadores constataram que Matheus estava atuando no tráfico “formiga” e fazia da árvore seu pequeno entreposto guardando porções de pasta-base. Ao ser abordado ele tentou esconder duas “pedras” na boca e apreendidas outras na árvore.

O catador foi abordado em seguida sendo encontrado com a pedra que confirmou ter sido comprada de Matheus por R$ 2. Matheus disse que realmente vende a droga e faz isso porque quer. Foi levado para a Depac-Piratininga e autuado em flagrante.