GOI prende traficante atuando ao lado de CEINF em Campo Grande

Policiais Civis do Grupo de Operações e Informações – GOI, prenderam no final da tarde desta segunda-feira (20), indivíduo que agia vendendo maconha e cocaína entre o campo de futebol e CEINF no Jardim Monumento. Checando denúncia anônima apontando o tráfico no local, policiais montaram vigilância (campana) na área e em pouco tempo confirmaram as denúncias flagrando o indivíduo em plena atividade de tráfico.

Os investigadores observaram quando um usuário em motocicleta se aproximou o sujeito, lhe entregou dinheiro e este “retribuiu” entregando uma embalagem, até então, suspeita. Com a aproximação da equipe o condutor da moto fugiu em alta velocidade, sendo Lucas (23) abordado e flagrado com dinheiro em notas de menor valor, característica do tráfico doméstico, sendo ainda apanhado com porção de maconha.

No local onde ele pegava a droga e entregava ao comprador, os policiais apreenderam mais maconha e 49 porções de cocaína. Lucas confessou que fazia do local seu ponto de venda de entorpecentes e que o dinheiro encontrado com ele era resultado das vendas ontem.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções