GOI prende traficante embarcando para o interior com cocaína e crack

Acionados por policiais civis de Paranaíba que investigam a ação e traficantes naquela cidade, policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI), souberam que um dos principais alvos da investigação estaria em Campo Grande com o objetivo de comprar drogas para revenda naquela cidade. Com o “prontuário” do indivíduo em mãos, os investigadores do GOI iniciaram buscas e por volta de 22h desta quinta-feira localizaram e prenderam Rafael Galdino de Souza Paula (24), na área de embarque do terminal rodoviário de Campo Grande.

O indivíduo ainda tentou se apresentar com outro nome, o que não deu certo e ele tentou fugir, mas foi contido. Rafael tinha na bagagem dois grandes tabletes de drogas, um de cocaína em pó, indicação de já star “batizada”, que é a mistura com produtos brancos, inclusive pó de gesso ou ladrilho para aumentar quantidade e outro, contendo Crack, a droga da morte.

Levado para a sede do GOI, na 5ª Delegacia (Depac-Piratininga) com as drogas, Rafael foi autuado em flagrante de tráfico. Antes de ser encaminhado ao presídio, ele deve ser interrogado por investigadores de Paranaíba.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções