GOI prende traficante “pula-muro” na Nhá-Nhá

Policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações prenderam nesta quarta-feira em flagrante de tráfico de drogas, Heverton Nazareth dos Santos de Oliveira, 19 anos. Os policiais estavam em investigação no bairro Nhá-Nhá, localidade conhecida pelo frequente comércio de entorpecentes.

Ao se aproximaram de uma esquina da rua Sol Nascente, ponto de traficantes e usuários de drogas, observaram que no meio da quadra um indivíduo estava saindo de uma casa abandonada ao perceber a equipe da polícia, botou a mão no bolso e fugiu para os fundos do imóvel. A equipe se dividiu e notou que o sujeito jogou algo sobre um telhado, pulou muro e tentou e esconder em outro quintal.

A manobra não deu certo, ele foi abordado e flagrado com dinheiro trocado, característico de oriundo do tráfico que ele acabou admitindo atuar. Em seguida foi localizado o pacote por ele “dispensado” no telhado alheio, uma grande “pedra” de crack, a droga da morte, sendo em seguida autuado na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções