GOI prende traficante que usava monte de areia como “boca”

GOI prende traficante que usava monte de areia como “boca”

COMPARTILHAR

Policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI, da Polícia Civil desmontaram no final da tarde desta quinta-feira (16), esquema de tráfico em que o traficante fazia de um monte de areia, sua “boca” na Vila Nhá-Nhá. Apesar de apanhado com a droga em mãos, observado e filmado, o sujeito testou dizer que não sabia de nada.

Foi preso Jordy Rogério dos Santos Arruda (25). Uma equipe do GOI manteve o local, rua Luiz Louzinha, sob vigilância durante vária horas, após informe de que no local estava havendo venda de entorpecentes. Jordy foi observado várias vezes indo a determinado ponto no local e em seguida entregando algo a pessoas.

Após três ações desse tipo os investigadores fizeram a abordagem do indivíduo. Em seguida, vistoriaram o monte de areia coberto com lona do qual ele retirava algo e ali encontraram uma embalagem plástica com considerável quantidade de crack, a droga da morte. Já no bolso dele os policiais apreenderam R$ 169 em dinheiro trocado, característica do tráfico doméstico ou “formiguinha”. Jordy foi autuado em flagrante na Depac-Piratininga.