GOI prende trio que vendia droga em posto de combustíveis

Policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI, da Polícia Civil investigando denúncia de tráfico de entorpecentes em um posto de combustíveis no Bairro Santo Amaro, não só confirmaram a denúncia como apreenderam droga e prenderam três indivíduos autuados em flagrante de tráfico.

Estão presos Everton Machado Ferreira de Souza (35), Leonardo Graça Pulgatti (20) e Raphael dos Santos Motta, de 24 anos. O trio, que estava em um Celta cinza foi apanhado pelo GOI por volta de 23h30 deste sábado (26) em um posto na Avenida Euler de Azevedo, no Bairro Santo Amaro.

O veículo chegou ao local com quatro pessoas, duas das quais, Leonardo e Raphael, desembarcaram e foram abordados pelos investigadores e flagrados com 300 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Nisso, outra equipe fez a abordagem do Celta, mas o condutor fuga em alta velocidade por vários quarteirões e jogando o veículo contra o carro da polícia.

Diante da situação o veículo em fuga, conduzido por Everton, que estava com a esposa, teve pneus furados, além de para choque perfurado à tiros, até que em seguida o condutor se viu obrigado a parar. Os policiais esclareceram que apenas o trio estava interligado no tráfico em que cada qual teve sua função, sendo a droga recolhida ao depósito da Denar juntamente com o veículo e os três homens autuados na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções