Golpista de mulheres atacado a tiros está no CTI da Santa Casa...

Golpista de mulheres atacado a tiros está no CTI da Santa Casa após cirurgia

COMPARTILHAR
Carlos foi operado e segue no CTI.

É grave o estado de saúde de Carlos Roberto Pereira Júnior, 33 anos, atingido com tiros de pistola 9 milímetros quando estava acompanhado de duas mulheres no bairro Mata do Jacinto. Inicialmente socorrido no hospital da CASSEMS, pouco depois de 14h de domingo ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o hospital, o paciente está no CTI, sedado, entubado e grave no momento, mas em recuperação do procedimento cirúrgico realizado pela ortopedia.

Carlos Roberto que possui vários registros na polícia por crimes de estelionato, a maioria golpes contra mulheres com quem se relacionou, foi atingido com tiros de pistola por volta do meio-dia de domingo (7) quando estava em seu veículo Renegade e com duas mulheres na Rua Prediliano Rosa Pires, no Conjunto Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Dois autores da tentativa de execução estariam em um veículo Volkswagen Fox, vermelho, que se aproximaram do carro da vítima e um deles passou a atirar. Carlos foi atingido na região da coluna e tórax sendo que suas acompanhantes, de 33 e 39 anos nada sofreram.

As mulheres, já identificadas, devem ser as primeiras a serem ouvidas como testemunha do crime que a princípio será apurado por equipes da 2ª Delegacia de Polícia. Inquéritos contra o golpista podem servir de informações na investigação.