Golpista do OLX é preso em flagrante agindo no comércio de Dourados

Golpista do OLX é preso em flagrante agindo no comércio de Dourados

COMPARTILHAR

Flaviano Moisés Aires de Oliveira, 34 anos, conhecido como ‘Golpista do OLX’, foi preso neta terça-feira (2), pela Polícia de Dourados após praticar mais golpes contra o comércio na cidade. Ele coleciona passagens pelas Polícia Civil e Federal por crimes desta natureza em Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h, proprietária de uma loja localizada na região central de Dourados procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) relatando que Flaviano comprou R$ 950 em roupas e disse que iria até seu carro para pegar o celular e transferir o dinheiro.

Após 15 minutos o golpista retornou ao estabelecimento afirmando que havia feito a transação para a conta da vítima, e saiu com a mercadoria, no entanto, a mulher constatou que o depósito foi efetuado com o envelope vazio.

A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança e pouco tempo depois localizou o golpista e recuperou parte das roupas como blusa de moletom com zíper e outras, reconhecidas pela comerciante. Flaviano recebeu voz de prisão, e foi conduzido juntamente com a mercadoria até a delegacia, sendo autuado em flagrante. Ele também teve a prisão preventiva decretada.