Governador atende Razuk e entrega caminhões para Dourados e Paranhos

Atendendo às solicitações do deputado estadual Neno Razuk (PL), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou nesta segunda-feira (20), durante solenidade, maquinários para a agricultura familiar de Dourados e Paranhos. A entrega foi feita durante solenidade nesta segunda-feira. No total foram investidos R$ 25,2 milhões, sendo entregues 26 caminhões caçamba e 19 motoniveladoras a 40 municípios do Estado.

“Fizemos solicitação de um caminhão caçamba para Dourados em 2020 e agora, após todos os trâmites está sendo entregue. E em outubro de 2021 solicitamos uma motoniveladora para Paranhos. “Conforme foi conversado com nosso governador Reinaldo, isso está sendo cumprido. É um compromisso com o municipalismo forte”, destacou Neno.

Segundo o Governo do Estado, os novos equipamentos fazem parte do programa Prosolo (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água), da Semagro (Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura familiar). “São equipamentos importantes, que serão usados para manutenção e adequação de estradas vicinais, conservação do solo e outras utilidades importantes para os municípios, fortalecendo a agricultura familiar do Estado, dando suporte aos pequenos produtores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções