Governo de transição começa nesta segunda; Avião da FAB é colocado à disposição de Bolsonaro

Pouco tempo depois do anúncio da vitória de Jair Bolsonaro para a presidência da República, o presidente Michel Temer fez um pronunciamento no Palácio da Alvorada. Ele disse acreditar que Bolsonaro fará um governo de paz e harmonia.

Michel Temer ligou para Jair Bolsonaro para dar os parabéns e disse que a transição de governo já começa nesta segunda-feira (29). Os dois ainda não agendaram um encontro presencial.

Ele também colocou à disposição do presidente eleito o avião da FAB e instalações da Granja do Torto para a equipe de Bolsonaro, durante esse período de transição. A granja do Torto é uma das residências oficiais dos presidentes da República, muito pouco frequentada por Temer.

Temer disse também que ficou satisfeito com o resultado da eleição porque foi manifestação da soberania popular. O presidente Temer reafirmou ainda que o governo pode voltar a trabalhar pela aprovação da reforma da Previdência este ano, mas que esta decisão ainda precisa ser aprovada por Bolsonaro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções