Governo e Prefeitura entregam novas unidades da polícia civil e perícia em Bataguassu

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a Prefeitura Municipal de Bataguassu, entregam nesta segunda-feira (14), as novas unidades da Polícia Civil e da Perícia Criminal do município. São investimentos de mais de R$ 3 milhões em recursos do município com contrapartida do Estado.

As novas unidades da segurança pública estão na Rua Padre Anchieta, no Jardim São Francisco, e totalizam quase 2.000 m² de área construída. O novo e moderno complexo abriga a Delegacia Regional da Polícia Civil, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), 1ª Delegacia de Polícia Civil e a Unidade Regional de Perícias.

A DRP contará com sala do Delegado Regional, cartório e cartório central, sala para o Setor de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Investigações, além de recepção, banheiros, copa e alojamento para os policiais. A DAM conta com sala de boletim de ocorrência, sala de assistente social, sala para delegada, sala de investigação, sala de reconhecimento, cartório central e duas celas. Juntos, os dois prédios totalizam 546 m² de área construída e somam R$ 745.672,95 em investimentos.

As novas unidades foram construídas em parceria entre Prefeitura de Bataguassu e Governo do Estado. A inauguração acontece na segunda-feira (14), às 10h com as presenças do secretário de Segurança Pública, Antnio Carlos Videira, do prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, do delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, do diretor do Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil, delegado Ivan Barreira, bem como do novo delegado Regional de Bataguassu, Juvenal Laurentino Martins.

Fonte: SEJUSP

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções