GPI da Guarda Municipal flagra adolescente traficando na área central

Em patrulhamento na região central de Campo Grande, agentes do Grupo de Ponta Intervenção – GPI da Guarda Civil Metropolitana, apreenderam um adolescente atuando no tráfico de entorpecente na região da antiga rodoviária. Ao avistar um grupo de pessoas na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Joaquim Nabuco, os agentes notaram o grupo em volta de um elemento. Situação suspeita naquela área.

Ao perceber a viatura o grupo tentou se dispersar e um casal rapidamente sentou na calçada e um deles dispensou (jogou) algo no chão, sendo descoberto, conforme o registro policial, se tratar de uma pedra de cocaína. Os dois foram revistados e mais nove pedras encontradas com a mulher que alegou ser propriedade do adolescente que por sua vez confirmou.

Adolescente agia na base do “pediu tá na mão”.

O “guri” alegou ter comprado as pedras para revender no local, mas a equipe do GPI surgiu no momento do que seria a primeira venda que acabou não sendo finalizada. A droga foi recolhida ao deposito da DENAR e o casal lavado para a delegacia do CEPOL onde o adolescente foi enquadrado como manda o ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente.

GPI segue em operação na região.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções