Grave acidente entre dois carros mata uma pessoa e deixa outras feridas na MS-295

Grave acidente entre dois carros no final da tarde de domingo (22), na MS-295, município de Paranhos, na fronteira com o Paraguai, matou Eberton Teles Menezes, de 35 anos, também conhecido como ‘Sanguinho’, e deixou várias outras pessoas feridas. Segundo o Jornal A Gazeta News, a batida ocorreu no trecho que liga a referida cidade a Amambai, na região do assentamento São Cristóvão.

Com o impacto da colisão, um dos veículos teve a parte dianteira totalmente destruída e o outro saiu da pista, pegando fogo e provocando um incêndio de grandes proporções às margens da rodovia. Equipes das polícias Civil e Militar de Paranhos e da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amambai, além da Perícia Técnica estiveram no local para os levantamentos de praxe. Ainda conforme o jornal, as circunstâncias do acidente são investigadas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções