Grave acidente entre Ivinhema e Amandina deixa três pessoas feridas

Antônio Coca

Uma tríplice colisão envolvendo um Volvo/FH 440, acoplada a carreta com placas de Ivinhema, um caminhão Mercedes Benz, cor azul, com placas de Fátima do Sul e uma picape Fiat/Strada, com placas de Angélica, pertencente a Usina AdecoAgro, deixou três pessoas feridas na rodovia MS-276 (BR-376), trecho que liga Ivinhema ao distrito de Amandina. Acidente aconteceu na entrada do Frigovema no início da manhã desta quinta-feira (30).

As primeiras informações dão conta que o motorista do caminhão Mercedes Benz de cor azul, seguia sentido Ivinhema e tentava uma ultrapassagem ao veículo Fiat/Strada, quando houve a colisão com a Volvo que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, houve choque com a picape Strada e o caminhão Mercedes Benz, carregado com ovo, tombou no meio da pista espalhando toda a carga. Três pessoas foram socorridas até ao Hospital Municipal de Ivinhema pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina está no local orientando o trânsito e registrando a ocorrência. O trânsito está interditado nos dois sentidos.

Rodovia precisou ser interditada pela PMR.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções