Greve da enfermagem já conta com quase 80 unidades de saúde da capital

Com o início da greve da enfermagem previsto para as 11h da próxima quinta-feira (31), o Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Enfermagem do município de Campo Grande (Sinte/PMCG) possui representantes de 78 unidades de saúde que confirmaram a paralisação dos serviços, aderindo à greve. Segundo a diretoria do sindicato, ainda não houve contraproposta oficial da prefeitura de Campo Grande para negociação sobre exigências do movimento grevista.

O serviço público de enfermagem será paralisado de forma total, salvo serviços de urgência e emergência, que adotarão a “Operação Tartagura”, seguindo o procedimento padrão de atendimento. Haverá a suspensão das atividades eletivas, como vacinação, coleta de exames e preventivos, etc. De acordo com o sindicato, o trabalho de mobilização ainda está acontecendo e que mais unidades de saúde podem aderir ao movimento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções