Grupo armado ataca policial e produtor rural em Dourados

Antônio Coca

Policiais militares de Dourados foram atacados ontem por um grupo indígena que estava ameaçando um produtor rural em uma área de conflito entre a Perimetral Norte e a Reserva Indígena. De acordo com informações guarnições da Força Tática, Getam e Canil da PM foram para uma propriedade rural onde o agricultor Allan Christian Kruger foi ameaçado de morte quando tentava cultivar parte da propriedade rural dele.

Quando os policiais chegaram ao local foram atacados com pedras e flechas, mas conseguiram se defender com escudos e não houve feridos. O próprio comandante da Polícia Militar em Dourados tenente coronel Carlos Silva esteve no local e conseguiu abordar dois indígenas armados com um facão e uma arma de fogo.

Ainda no local foram apreendidas flechas e uma garrafa usada como coquetel molotov. Para dispersar os índios foram usadas armas com munição não letal e gás lacrimogêneo. Os dois presos na ação foram levados para a Polícia Civil em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções