Grupo armado é perseguido por policiais brasileiros e paraguaios

Antônio Coca

Homens armados que estavam em um Land Rover foram perseguidos há pouco por policiais do GARRAS depois de fugir da Polícia Nacional entraram para o lado brasileiro da fronteira. Na Linha Internacional nas proximidades da Discautol eles se depararam policiais do GARRAS e voltaram para o Paraguai. Durante a perseguição abandonaram o veículo e teriam conseguido fugir em uma residência na periferia de Pedro Juan Caballero.

De acordo com testemunhas alguns criminosos estavam armados com fuzis e estão sendo caçados em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. A movimentação de policiais é grande em toda a região.

Neste domingo acontecem as eleições municipais no Paraguai e depois das mortes ocorridas nos dois últimos dias onde cinco pessoas foram mortas incluindo um vereador de Ponta Porã e a filha do governador do Departamento de Amambay em uma chacina, houve o reforço de efetivo em toda a faixa de fronteira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções