Grupo enfrenta Choque e acaba preso durante perseguição

O que seria uma abordagem rotineira acabou em operação de perseguição, busca e prisão em flagrante de três indivíduos por direção perigosa, perigo a terceiros, desobediência e tráfico de entorpecentes. No começo da noite (3), policiais militares do Batalhão de Choque em patrulhamento no Bairro Itamaracá, na rua Salatiel Ferreira avistaram um carro ao lado do outro no meio da rua, tendo o condutor do Citroen placas AGN-4555, a receber voz de parada arrancou e fugiu em alta velocidade. Na fuga o indivíduo promoveu manobras perigosas, bateu em um veículo Honda e por fim no muro de uma igreja.

Foram presos Emerson, (21), Fabiano, (25) e Wendreo, de (26) além de outro detido. Wendreo ainda tentou se abrigar em um lava-jato, Emerson em um quintal de residência, sendo todos apanhados com apoio de equipes de área, Canil e outras do Choque. Na abordagem final, foi necessário disparo de um tiro no veículo conduzido Fabiano que tentava atropelar um dos policiais.

Policiais encontraram com o grupo computadores portátil, equipamento fotográfico, televisor e outros materiais que os homens não souberam definir a procedência. Eles alegaram que faziam a negociação para entrega dos materiais como parte do pagamento de uma dívida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções