Grupo fez desafio e ameaça nas redes sociais usando pistola de brinquedo

O “Bonde do 33” que exibiu pistola em live se apresentando como bandidos perigosos, desafiando rivais e polícia, acabou provocando além de repercussão, susto nas famílias dos envolvidos que através de um oficial da PM fez a entrega da arma exibida, um simulacro de pistola.

A filmagem através de celular foi realizada no Bairro Zé Pereira, região onde moram os envolvidos. O caso foi registrado na Depac-Centro como ameaça e apologia de crime ou criminosos, com o responsável pela pistola falsa identificado. O caso segue apurado pela Inteligência da Polícia Militar e investigado pela Polícia Civil.

Após a exibição em que indivíduos mostravam uma arma de fogo tipo pistola e ameaçando alguém dizendo: “cade… cuzão!?… desce aqui que você vai ver …vou colocar na cara…?,” na região do Bairro Zé Pereira, que repercutiu nas redes sociais, um oficial da PM recebeu ligação em seu celular de pessoa afirmando que conhecia um dos indivíduos que exibia a pistola e que o autor estaria na Rua Sagarana esquina com a rua Eugenio Perón no Zé Pereira, com uma pessoa interessada em apresentar a tal pistola exibida no vídeo, já relatando que se tratava de um simulacro propriedade de um parente, E.J.A.L.

O simulacro apresentado foi apreendido e encaminhado pela PM para a Depac-Centro. O dono e exibidor da “pistola” assim como seus parceiros não foram localizados pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções