Guarda acaba com “social” que desrespeitava quarentena a prende foragido

Antônio Coca

Na madrugada de ontem (19) a Guarda Municipal de Dourados, acabou com uma festa que desrespeitava as medidas sanitárias contra a propagação da doença do Coronavirus onde a organizadora da foi presa e um foragido da justiça recapturado.

Foi através de denúncias nos telefones 199 e 153 que levaram as equipes da GMD até uma área de lazer, no bairro Parque do Lago II, na viela 03. No local as esquipes da GMD e ROMO motos flagram 22 pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, desrespeitando todas as medidas sanitárias impostas pelo poder público para contenção da pandemia do Coronavirus.

Não existia qualquer tipo de prevenção como álcool em gel 70%, as pessoas não usavam máscaras de proteção, estavam todas aglomeradas, além de desrespeitarem o toque de recolher estabelecido entre as 20 e 05h.

A responsável pela festa uma jovem de 18 anos foi identificada e relatou que passariam o sábado e domingo festando comemorando o aniversário de uma pessoa. Ela foi presa por descumprir medida sanitária para contenção de pandemia.

Na festinha ilegal os Guardas também encontraram um homem que tinha dois Mandados de Prisão em Aberto, um de 2013 e outro de 2015 expedidos pela Comarca de Dourados. Ele foi preso e encaminhado com a organizadora da festa para a DEPAC.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções