Guarda Civil Metropolitana prende casal traficando na região da rodoviária

Em ronda pelo Bairro Amambaí, região da antiga rodoviária de Campo Grande, já chamada de a “25 de março das drogas” na capital, pois quem quer qualquer tipo de entorpecente para consumir ou revender, recorre à região, mesmo pessoas de outras cidades ou estados, equipe da Guarda Civil Metropolitana – GCM, prendeu em flagrante um casal que atuava no tráfico naquela região. Foram presos Clodoaldo Batista Lopes (36) e Michelle Sabrina Bitencourt Amarilla, de 25 anos.

Durante ronda a equipe da GCM percebeu a mulher na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Joaquim Nabuco e que ao notar a viatura, ficou visivelmente nervosa. Abordada, Michelle foi revistada por GCM mulher, sendo flagrada com porções de cocaína e dinheiro “trocado”, alegando que “tudo” era de um homem que conhecera no local.

Em meio a abordagem Clodoaldo surgiu no local afirmando ser primo dela e intercedendo por sua liberação. O casal foi então levado para a Delegacia da Polícia Civil onde a mulher desmentiu ser parente de Clodoaldo e tinha medo dele, pois seria membro de facção. Após ambos serem ouvidos separadamente pela polícia, os dois foram autuados em flagrante de tráfico e associação para o tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções