Guarda Civil Metropolitana segue com operações no decreto de toque de recolher

Na madrugada desta sexta-feira (12), a Guarda Civil Metropolitana – GCM em cumprimento do decreto 14.328, que trata do “Toque de Recolher”, atuou nas Regiões Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo, abordando e fiscalizando pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

Armado preso em aglomeração

Na ações, 25 Estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas e encerrar atendimento. 220 Pessoas foram abordadas e orientadas a voltarem e permanecerem do lado de dentro de suas residências.

Ainda não atingidas, pessoas debocham da pandemia.

Equipe da SEMADUR que participa das ações, notificou um estabelecimento comercial, embora não tenha sido informado o motivo da notificação. Em toda a operação não ocorreu nenhuma interdição de estabelecimento comercial e sete pessoas foram levadas para Delegacia de Polícia por diferentes motivos, entre os quais porte ilegal de arma.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções