Guarda Civil vai vigiar casa de mulher que fugiu da quarentena na fronteira

Antônio Coca

Homens da Guarda Civil de Ponta Porã estão fazendo revezamento em frente à casa da mulher de 41 anos que testou positivo para covid 19 e que por pelo menos duas vezes teria desrespeitado a ordem de se manter em casa durante a quarentena recomendada pelos médicos.

No sábado à tarde autoridades da prefeitura de Ponta Porã registraram um Boletim de Ocorrência contra ela por descumprimento de medidas sanitárias e o próprio secretário de Saúde do município, Patrick Derzi esteve na residência da mulher no Jardim Vitória para comunica-la de aquela deveria permanecer isolada.

Mesmo tendo sido notificada oficialmente, na noite do sábado ela teria deixado o local e ontem policiais civis e homens da Guarda Civil passaram o dia procurando por ela que não foi encontrada e voltou para casa no período noturno.

Agora o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial que vai analisar onde ela esteve e com quem manteve contato. A mulher que não teve o nome divulgado poderá ser processada por colocar a vida de outras pessoas em risco e por quebra de medida sanitária.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções