Guarda Municipal da Fronteira prende mulher com mala de maconha

No final da madrugada desta quinta-feira (21), agentes da GCMFron realizavam rondas preventivas nas dependências do Terminal Rodoviário de Ponta Porã, quando suspeitaram de uma mulher que se mostrou inquieta ao perceber os agentes. Diante da situação suspeita decidiram abordar a mulher que com muita dificuldade arrastava uma mala.

Inicialmente oferecendo ajuda para carregar a mala, os agentes identificaram a mulher como Luciana Castro Silva (21). Ao ser questionada sobre o que haveria de tão pesado no interior da mala, ela disse não ter a menor ideia.

Solicitada a abrir a mala, sendo prontamente atendidos, os agentes constataram que a “bagagem” se tratava de 26 tabletes de maconha, os quais chegaram a 25,3 quilos. Luciana então disse ter sido contratada para levar a mala com a droga até a capital de São Paulo.

Pelo transporte ela afirmou que receberia a importância de R$ 4 mil assim que entregassem a mala ainda no Terminal Tietê. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi enquadrada e autuada em tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções