Guarda Municipal da Fronteira prende mulher com mala de maconha

Guarda Municipal da Fronteira prende mulher com mala de maconha

COMPARTILHAR

No final da madrugada desta quinta-feira (21), agentes da GCMFron realizavam rondas preventivas nas dependências do Terminal Rodoviário de Ponta Porã, quando suspeitaram de uma mulher que se mostrou inquieta ao perceber os agentes. Diante da situação suspeita decidiram abordar a mulher que com muita dificuldade arrastava uma mala.

Inicialmente oferecendo ajuda para carregar a mala, os agentes identificaram a mulher como Luciana Castro Silva (21). Ao ser questionada sobre o que haveria de tão pesado no interior da mala, ela disse não ter a menor ideia.

Solicitada a abrir a mala, sendo prontamente atendidos, os agentes constataram que a “bagagem” se tratava de 26 tabletes de maconha, os quais chegaram a 25,3 quilos. Luciana então disse ter sido contratada para levar a mala com a droga até a capital de São Paulo.

Pelo transporte ela afirmou que receberia a importância de R$ 4 mil assim que entregassem a mala ainda no Terminal Tietê. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi enquadrada e autuada em tráfico de drogas.