Guarda Municipal de Ponta Porã é preso levando cocaína para Minas Gerais

Guarda Municipal de Ponta Porã é preso levando cocaína para Minas Gerais

COMPARTILHAR

Um integrante da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMF) de Ponta Porã, o guarda civil Clodoaldo Gimenes Monfort de 38 anos foi preso na noite de ontem com 40 quilos de cocaína que estavam divididos em tabletes e escondidos em um compartimento criado próximo a caixa de ar de um Ford Fiesta branco.

Gimenes vinha sendo monitorado por agências de inteligência da Polícia Federal do Mato Grosso do Sul, de Rondonópolis e da Polícia Rodoviária Federal e depois de várias diligências foi encontrado em uma estrada nas proximidades de Paranaíba quase na divisa com Minas Gerais para onde a droga seria levada.

Preso em flagrante ele foi levado para a Polícia Federal e autuado por tráfico de drogas. Segundo o secretário de Segurança Municipal de Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, ele foi comunicado do caso e vai encaminhar o pedido de abertura de processo administrativo e disciplinar através da procuradoria do órgão que deverá analisar o caso assim que receber os documentos sobre a prisão de Gimenes por parte das autoridades.

Clodoaldo Gimenes Monfort.