Guarda Municipal divulga balanço de ações no fim de semana

A Central de Operações da Guarda Civil Municipal – GCM, divulgou nesta segunda-feira (16) o balanço de ações desenvolvidas no fim de semana em Campo Grande e respectivos Distritos. Abordagens em diferentes regiões do município resultaram em recuperação de veículo furtado, vários flagrantes de furtos com apreensões de produtos e objetos oriundos desse tipo de crime e apreensão de arma.

Durante ronda pela região do Bairro Jóquei Club, equipe da Base Centro surpreendeu um homem furtando uma motocicleta. Os Guardas fizeram a abordagem e prisão do indivíduo e ao acionarem o proprietário do veículo, constataram que a vítima ainda desconhecia o furto, sendo o arrastador autuado em flagrante na Depac-Piratininga onde o proprietário resgatou a motocicleta.

Já uma equipe da Base Lagoa, em rondas no Bairro Tijuca prendeu em flagrante autor de furto em uma loja do bairro. O flagrante ocorreu quando a equipe avistou o indivíduo saindo do estabelecimento de maneira suspeita e o abordaram, encontrando com ele várias mercadorias que acabava de furtar, sendo levado com os materiais para a Polícia Civil

Já equipe do Núcleo de Anhandui, em rondas preventivas no Distrito distante 55 quilômetros do centro da Capital, fez a abordagem de dois homens constatando que estavam de posse de espingarda, sendo ambos também encaminhados com a arma para a Polícia Civil. Paralelamente ao trabalho de fiscalização, a Guarda Civil Municipal de Trânsito vem realizando orientação a populares e auxiliando portadores de necessidades especiais em travessia segura no centro da Capital.

Na área central, auxilio a portadores de necessidades especiais

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções