Guarda municipal mata ex-esposa, amigo da família e tenta matar mulher do...

Guarda municipal mata ex-esposa, amigo da família e tenta matar mulher do amigo

COMPARTILHAR
Arma pode ser das doadas para a GCM.

O Guarda Municipal Valtenir Pereira da Silva de 35 anos, está sendo caçado pelas Polícias Civil e Militar, por ter assassinado sua ex-esposa, Maxeline Silva Santos, de 28 anos, Steferson Batista de Souzam dono da casa onde a mulher estava e tentado matar a esposa de Steferson, Camila Teles Bispo de 31 anos. A chacina ocorreu por volta de 2h da madrugada no Loteamento Nova Serrana, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande, durante uma confraternização familiar onde o criminoso surgiu de arma em punho.

Apesar da violência do crime, o caso é mantido em sigilo pela polícia e principalmente pela GCM. Consta que o secretário municipal de segurança teria mandado a assessoria informar que só amanhã irá divulgar uma nota sobre o caso.

A suspeita é de crime premeditado, pois Valtenir chegou no churrasco onde a ex-companheira estava, a teria chamado supostamente para conversar, mas assim que a mulher surgiu, foi baleada e morta com tiro na cabeça. Camila correu pedindo ajuda ao marido, e foi baleada nas costas e ao surgir, Steferson, o dono da casa foi executado com tiro no peito e em seguida Valtenir fugiu em um veículo Agile prata.

A vítima recentemente havia denunciado Valtenir na polícia e requerido medida protetiva. mas a Justiça não atendeu em razão do feriado de carnaval.