Guarda Municipal prende arrastador com Fiat furtado

Equipe da Guarda Civil Municipal lotada na Base Centro, em trabalho de ronda preventiva na região, avistou um veículo Fiat Uno parado em situação que despertou suspeita. Na verificação os agentes constataram que o lacre da placa estava rompido, sendo acionada uma equipe de trânsito da Guarda Civil Municipal.

Com a checagem foram constatadas irregularidades como adulteração na numeração da placa e que esta não conferia com documento apresentado pelo indivíduo além do que, se tratava de veículo com registro de furto/roubo, sendo o condutor encaminhado com o veículo para a Polícia Civil.

Ainda na mesma região, proximidades da antiga rodoviária, um homem de 31 anos ao perceber a aproximação da equipe da GCM, se mostrou nervoso. Abordado, foi descoberto se tratar de foragido com mandado de prisão em aberto, sendo em seguida encaminhado para a Depac-Centro.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções