Guarda Municipal prende dupla que furtava na área central

Em rondas pela da antiga rodoviária de Campo Grande, uma equipe da Base/Centro da Guarda Civil Municipal avistou dois indivíduos suspeitos circulando em uma motocicleta. O garupa inclusive não estava usando capacete, despertando ainda maior suspeita aos integrantes da equipe.

Ao perceberem a viatura da GCM a dupla se mostrou inquieta sendo de pronto abordada para checagem, sendo então encontrado com o condutor de prenome Enerson, um revólver calibre 38 com numeração raspada. Com o garupa, que não teve o nome informado, foram encontrados cartões e um celular furtado, sendo que no momento da abordagem a vítima já estava na delegacia registrando o furto.

Com a prisão, foi apurado que a dupla há algum tempo vinha agindo na região central da cidade cometendo furtos em veículos e a pessoas. A polícia apura casos que podem ser debitados ao dois indivíduos entregues na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções