Guarda Municipal prende fugitivo do presídio Semiaberto

Antônio Coca

Na tarde desta terça-feira (26) a Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 33 anos que havia fugido do presídio Semi-Aberto de Dourados pulando as grades e alambrados da unidade penal.

A equipe da GM foi acionada pelos funcionários do Semiaberto para encaminhamento do interno para a Delegacia de Polícia, pois teria rompido a tornozeleira eletrônica de monitoramento que estava usando.

Durante os procedimentos os guardas tomaram conhecimento da fuga de um interno e iniciaram rondas na região do Anel Viário e nos fundos da PED localizaram o fugitivo, que ainda tentou correr da equipe da GMD porém foi capturado.

Durante o atendimento a Guarda Municipal encaminhou o preso que fugiu do presídio Semi-Aberto e o preso que rompeu a tornozeleira eletrônica para a Delegacia de Polícia Civil para trâmites legais como devolução à origem.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções