Guarda Municipal prende pichador em flagrante na área central

Gabriel Fortunato Araújo (21), foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal ao ser surpreendido pichando uma das paredes do Hotel Gaspar na região central de Campo Grande. Ao ser surpreendido, o indivíduo ainda lançou latas de tinta contra as pessoas, tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Gabriel tentou atingir pessoas.

Uma das equipes em serviço na Orla Ferroviária assim como populares, avistaram Gabriel pichando a parede em uma das janelas do 1º andar. Ao ser ver descoberto e repelido por testemunhas, ele reagiu contra as pessoas e correu.

Alcançado, foi dominado e preso pela equipe da GCM e encaminhado para a Polícia Civil na Depac-Centro, onde foi autuado. A Polícia Militar Ambiental – PMA, foi acionada e Gabriel multado por conta da pichação e ainda poderá responder por crime ambiental.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções