Guarda prende acusado de agredir a irmã em Dourados

Antônio Coca

Guardas municipais de Dourados prenderam um homem de 44 anos, que foi denunciado pela irmã dele de 32 anos por agressão. O fato aconteceu no Jardim Canaã 1 na periferia da cidade. Primeiro a Guarda foi acionada por populares que informavam que um homem estaria agredindo uma mulher.

No local os agentes encontraram a vítima com um grande hematoma em um dos olhos. A vítima que não teve o nome divulgado contou que o ferimento foi ocasionado pelo irmão dela que atirou uma cadeira nela. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, já que ela apresentava também um sangramento na face.

De volta ao local os policiais não encontraram o agressor e em buscas pela região ele foi localizado horas depois no Jardim Maracanã. Ele confessou a agressão e ainda disse aos guardas “se ela me afrontar eu bato nela novamente”. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil foi autuado em flagrante. Já a vítima foi medicada e liberada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções