“Guardador” de quase duzentos quilos de maconha em casa é preso pelo DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de hoje um homem envolvido no tráfico de drogas. A ação ocorreu durante policiamento ostensivo na cidade de Eldorado.

Os militares, com a informação de que haveria droga em uma residência, foram até o local para averiguação contando com o apoio de uma equipe da Força Tática, do 12º BPM. No local foram recebidos pela proprietária da residência que ao tomar ciência da situação, disse que seu filho residia em uma casa nos fundos de seu terreno e, de pronto, permitiu a entrada dos policiais para uma vistoria.

Na residência de fundos os policiais conversaram com o filho da mulher; o homem, de 24 anos que permitiu a vistoria. Foram encontrados diversos volumes de maconha prensada, os quais pesaram 188 quilos que estavam escondidos em um dos cômodos da casa.

Questionado, o homem disse que foi contratado para guardar a droga durante uma semana, destacando que a mãe não sabia que o entorpecente estava no local. A droga e o preso foram entregues na Polícia Civil de Eldorado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções