Guardas municipais atacados a pedradas e pedaço de garrafa

No final da madrugada desta sexta-feira (9) uma equipe da Guarda Civil Municipal teve problema e precisou do apoio da Polícia Militar ao intervir em uma confusão generalizada que ocorria na Rua Barão do Rio Branco proximidades da Rua Joaquim Nabuco, região da antiga rodoviária. Uma mulher acabou presa ao atacar um dos guardas com uma garrafa quebra, mas só foi contida ao ser atingida com disparo de bala de borracha.

A confusão ocorreu por volta de 5h quando uma equipe da Base Centro foi acionada para uma briga generalizada. No instante em que a equipe em uma viatura se aproximou, passou a ser repelida com xingamentos e pedradas.

Entre os envolvidos Keytiane Anastácio dos Santos (25), reagiu de forma violenta a aproximação dos Guardas inclusive os atacando com chutes e murros. Em dado momento se armou com uma garrafa quebrada e tentou atingir um deles, sendo efetuado um disparo de advertência com elastômetro (bala de borracha), mas como não resolveu, foi então atingida com um segundo disparo.

Com a mulher contida foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer a mulher. Com a chegada dos socorristas ela recusou atendimento, tendo os Bombeiros relatado que não havia necessidade de socorro, sendo Keytiane levada para a Depac-Centro acusada de resistência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções