Guardas Municipais vítimas de acidente, recebem alta de hospital e UPA

Os três Guardas Municipais que na manhã desta terça-feira (16) se envolveram em acidente no trânsito na Avenida Mascarenhas de Moraes com Rua Monte Castelo, já estão liberados após atendimento médico. Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, dois foram levados para a Santa Casa de Campo Grande e o terceiro para a UPA Almeida, o mesmo ocorrendo com o condutor do segundo veículo, também já foi liberado.

O acidente envolveu uma viatura da Guarda Civil Metropolitana e a caminhonete Hilux conduzida por Fernando da Silva (26), que trafegava pela Rua Monte Castelo, enquanto o carro da GCM seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes. A equipe da GCM seguia para atendimento a uma ocorrência na UPA Coronel Antonino com sinais sonoros e luminosos (sirene e luz intermitente) acionados.

Consta que o sinal no cruzamento estaria fechado para a Avenida, mas a viatura não foi percebida pelo condutor da caminhonete, ocorrendo a colisão. Os Guardas Municipais Alan Pierre, Marcelo Barbosa e Dênis Rosa Pires e Fernando, precisaram de atendimento médico, mas apenas dois foram encaminhados para a Santa Casa, mas liberados pouco antes de 13h.

As vítimas inicialmente foram atendidas por moto socorristas do Corpo de Bombeiros e em seguida por Resgate. O tráfego ficou prejudicado por algum tempo até o trabalho de perícia por parte do BPTran e Polícia Civil.

Servidores precisaram ser imobilizados

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções