Guerra entre facções mobiliza polícia em presídio na fronteira

Guerra entre integrantes do Primeiro Comando da Capital – PCC e o Clã Rotela na Penitenciaria Regional de Pedro Juan Caballero, mobiliza a Polícia Nacional do Paraguai na fronteira com Mato Grosso do Sul.

O atrito se acirrou na tarde dessa segunda feira (25) por volta das 14h, quando internos integrantes do PCC e internos do Clã Rotela entraram em confronto na Penitenciária. De acordo com o jornal Porãnews, a guerra entre as duas facções pelo controle da prisão deixou o interno Ever Ruben Alonso Lugo, com três perfurações de arma branca, ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional da cidade para atendimento e segundo informações seria integrante do Clã Rotela.

Policiais antimotins e agentes das diversas comissarias de polícia, imediatamente cercaram a penitenciária a fim de evitar qualquer tentativa de fuga e também entraram na Penitenciária a fim de conter as brigas. Segundo o comissário de polícia Ignácio Rodriguez, uma briga entre os internos teria sido a motivação para o motim que deixou um ferido até o momento. Não se descarta que existam outros feridos no interior do presidio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções